segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014
Review 1x03 - "Lesbian Request Denied"
Esse episódio começa nos apresentando a vida de Sophia Burset, uma transsexual. A personagem com a vida mais dramática, até mais que a de Piper. Burset, como é chamada, começa enfrentando problemas com seus remédios, pois sem eles ela não poderá manter sua aparência feminina.
E para minha surpresa, Sophia é casada com uma mulher e tem um filho. Sua esposa respeita e a ajuda, já seu filho não entende e passa a não trata-la bem. Que drama, não?!
E para aliviar um pouco essa tensão entre Piper e Alex, aparece em flashback como elas se conhecendo em um bar.
Já no banheiro da prisão, Piper e Alex tem uma conversa onde Piper finalmente fala tudo que queria e Alex também. Apesar de a conversa ter sido tensa, elas poderiam esclarecer algumas coisas fazendo Piper ter noção do quanto magoou Alex por ter a deixado.
E tendo uma dose de "American Pie", Larry começa a suprir sozinho a falta de sexo. Não adianta, ele sempre será aquele garoto carente de uma vida sexual.
Por outro lado, Piper começa a sentir sua vida íntima sendo invadia ao ser observada ao trocar de roupa por Mendez. Depois ela começa se sentir incomodada por "Crazy Eyes" a ficar perseguindo, até no banheiro. E para o desespero de Piper, Alex aparece durante o almoço e quem a salva é Suzanne, uma cena bem divertida por sinal. Suzanne joga uma torta em Alex para ela sair e parar de incomodar sua "esposa". Depois, Piper é bem clara com Suzanne dizendo que não é sua esposa. Eu poderia jurar que ela ia surtar com o fora de Piper, mas ela apenas faz xixi no dormitório como vingança. Suzanne sempre animando o episódio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário